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Termos e Condições de Uso


Os preços podem ser alterados em qualquer altura sem aviso prévio

Como fazer encomendas:


Aceitamos encomendas feitas através das seguintes vias:

  • Através da página: http://www.casadofrio.pt
  • E-Mail: encomendas@casadofrio.pt

Caso deseje receber a encomenda num único envio, coloque essa observação, caso contrário será despachada com o material disponível ficando o restante material pendente até a próxima encomenda.

Modos de Pagamento:

  • Pronto Pagamento
  • A crédito 30 dias
  • O direito à mercadoria só entra em vigor após boa cobrança
  • A falta de liquidação nos prazos acordados, resultará na suspensão imediata dos fornecimentos
  • Nos pagamentos, o máximo concedido, é uma tolerância de 30 dias da data de vencimento, para o recebimento nas nossas instalações. Findo este prazo a Casa do Frio - Distribuição Alimentar Lda, reserva o direito de facturar juros de mora ao Abrigo da Portaria 807-U1/83 de 30 de Julho
  • Caso não sejam efectuados os pagamentos nos prazos estabelecidos, somos forçados a declarar esta ocorrência, a empresas especializadas na informação bancária e comercial. Em último caso poderemos postar no nosso site a lista dos devedores

Tipos de pagamentos aceite

  • Numerário 
  • Transferência Bancária: IBANPT50
  • Cartões de débito e Crédito

(Transferência bancária, tem de enviar sempre comprovativo, para o nosso email) 


Proteção de Dados


A Casa do Frio - Distribuição Alimentar Lda garante, nos termos do regulamento nº 2016/679 do Parlamento Europeu e do conselho RG80, a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. Não obstante a Casa do Frio - Distribuição Alimentar Lda proceder à recolha e ao tratamento de dados de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação dos dados pessoais sem condições de segurança, correndo o risco de ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados.
A Casa do Frio - Distribuição Alimentar Lda não comercializará nem partilhará a sua base de dados de clientes com terceiros.
Todos os Clientes têm o direito de pagamento, rectificação, acesso,e oposição dos seus dados por email aos nossos serviços.

Transporte

  • Caso não seja possível a entrega pela Tonerecicla, será enviado por transportadora:
  • 0 -   5 Kg - 5,55€
  • 5 - 10 Kg - 7,00€
  • Não enviamos material à cobrança.

 

Garantia/Validade

Prazos de Entrega

Material Avariado (RMA)

Devolução de Material:

FORMULÁRIO DE LIVRE RESOLUÇÃO

 Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data de celebração do mesmo ou à de receção do material.
Se quiser, pode descarregar, preencher e enviar, através do seu e-mail ou dos Correios, o exemplo de formulário que disponibilizamos abaixo. Inclua o número de CLIENTE e número ou referência da ENCOMENDA.  

No caso de devolver o produto no prazo acima indicado, ser-lhe-ão devolvidos pelo mesmo modo por que os efetuou ou em caso de acordo por outro modo, todos os pagamentos que tenha realizado, o mais tardar 14 dias depois de termos recebido a sua comunicação.

Resolução do contrato: passo a passo

  1. Descarregue o modelo de formulário abaixo. 
  2. Preencha com os seus dados (nome, morada completa, número de cliente e referência de encomenda).
  3. Indique o produto que pretende devolver.
  4. Indique a data de celebração do contrato (compra do produto) e a data em que recebeu a confirmação do contrato (data de rececção do produto).
  5. Assine o documento.
  6. Envie o pedido:

. por e-mail, para geral@casadofrio.pt, ou

. pelos Correios, através de carta registada com aviso de rececção,
  para Casa do Frio - Distribuição Alimentar Lda, Rua Paralela IC2, Fonte do Orelhudo 3040-789 Cernache

Em alternativa, contacte os nossos serviços através do +351 239 949 050 (rede fixa) , durante os dias úteis, das 9 às 13:30 e das 15 às 19 horas.


ANEXO: Formulário Livre Resolução:

Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

  • Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
  • Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)

Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Competência Genérica

( ao abrigo do artigo 18º da Lei 144/2015, de 8 de Setembro )

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Contratos celebrados nos municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares e Miranda do Corvo
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º – 3000-172 COIMBRA
Tel.: 239 821 289
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com